Tuesday, August 28, 2018

Cada louco é um louco

por Milton L. Torres


Ontem foi o dia do psicólogo. Parabéns para eles! Quanto a mim, prefiro me embolar com os meus traumas e neuras. É que, para mim, o mais divertido na vida, o que me faz sentir vivo, febril, febricitante, é justamente enfrentar esses traumas, próprios e alheios. Toda vez que me deparo com uma dor profunda ou inexplicável, no coração ou na cabeça, de quem quer que seja, é como se me defrontasse com uma montanha de vertigem, tão alta quanto a angústia e tão funda quanto a imaginação, convidativa. Por isso, sou como um alpinista das emoções, desejos e pensamentos que cortam a minha vida e se embaralham com ela. Assim passo a vida, assim me divirto (ou não), mas, no plano humano, ninguém me entende melhor do que eu mesmo... Cada louco é um louco! Esta é a minha loucura. Favor não atrapalhar (


No comments: